quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Volteiiiiiiiiiii!!!

Boa tarde...Depois de um ano voltei,estava com saudade do meu cantinho,esse tempo sempre continuei com minha RA,mais sempre cometendo uns deslizezs ,entao quase nao eliminei,so mantive!!


Ontem tomei vergonha e recomecei,voltei as minhas caminhadas e esrou muito feliz,comecei a anotar td em um caderno ,entao resolvi voltar a usar meu blog,vou começar postando minha alimentaçao de ontem!!





7:10 cafe da manha: 01 copo 200 ml de vitamina de banana





10: 00 04 castanhas de caju





11:30 duas conchas de canja de galinha





15:00 01 danone





17.00 01 laranja





20:00 hs umas 3 conchas de canja





01 hora de caminhas!!

2 comentários:

  1. Oi Cris, saudadeeeeessss graaaaande de vc, das nossas conversas pelo msn e telefone, como vc tá?
    Que bom que está de volta, vamos juntas nessa amiga. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir