sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

"Começando um novo desafio"

Oi meninas com vão vcs?Eu estou otima e muito feliz pois hj está começando um novo desafio no blog da Andreza e assim sigo mais firme na dieta,tem tbm o trato com a kaka que começa hj,e eu amoooo pois temos que postar no blog dela td que comemos e isso graças a Deus deu muito certo,e vou aproveita de começar a postar aqui tbm minhas refeições,assim qualquer escorregão vc ja me pegam!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Bom dia!
HJ estou muito feliz,pois consegui dá um passinho rumo a minha conquista,eliminei essa semana 1,200,pra mim é muita coisa,e hj tbm começa o trato da semana com minhas amigas BIG SISTER LIGTH,então vou correr atrás msm pra fazer bonito!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Para conquistar o corpo dos sonhos não existe fórmula mágica. Mas, sim, muita determinação. Os desejos mais constantes são: Perder a gordura localizada na barriga, aumentar e enrijecer o bumbum, deixar coxas firmes e delineadas e, sempre o mesmo empecilho, sem tempo para ir a academia.Mas, vamos com calma! Porém, para que o objetivo seja alcançado com eficiência algumas condutas deverão ser readaptadas, ok?1º Substituir perder barriga, por conquistar um abdômen dos seus sonhos! É importante observar o seu comportamento diário, pois muitas deficiências
abdominais vem da má postura. Observe: Seu tronco é ereto, inclinado para frente ou para trás? Se um desse desvios ocorre você deve realinhá-lo. E, também, observe quando você está sentada. A coluna tem que estar reta. Muitas pessoas fazem muito abdominal e as vezes não conquistam uma melhora, justamente por problemas posturais e, é claro, alimentar.
2º A alimentação deve ser ser alterada. Aqui, no Minha Vida mesmo, você pode encontrar diversas orientações e cardápios formulado por uma nutricionista.Agora, passamos para uma nova parte: exercícios para seu novo abdômen: 1 Espreguice todos os dias na cama, faça uma tração nos calcanhares em oposição as mãos; 2 - Mantenha a tração dos calcanhares e segure na crista ilíaca (osso superior do quadril), tracione-os para baixo como se fosse empurrá-los até os pés. Faça isto para o resto da sua vida.Exercício Abdominal unilateral: Mantenha a perna direita alongada com uma leve flexão do joelho e o calcanhar estruturado com o pé direito, apontando para o teto. A perna esquerda ficará com o joelho totalmente flexionado e o pé apoiado no chão. Com o quadril bem encaixado, una as mãos na frente do tronco com os cotovelos levemente flexionados. Quanto ao movimento, você subirá e descerá sem sair desta posição de pernas (ou membros inferiores e superiores). Faça repetições de 15 movimentos e 10 na sustentação (isometria). Repita três vezes para cada lado. Observação: você inverte as pernas, ou seja, o lado que estava flexionado agora ficará alongado. Total de 45 repetições intercaladas com 10 sustentações, 150 no total. 3º Para aumentar o bumbum, você precisa de um trabalho de sobrecarga externa, ou seja, encha uma balde de água e posicione-se a frente com os pés paralelos alinhados com o quadril. Mantenha joelhos levemente flexionados e o abdômen contraído. Com a coluna reta, pegue o balde no chão e após erguer todo o corpo volte e deixe-o novamente no lugar. Faça 3 séries com 5 repetições. Importante: O volume de água deverá ser compatível com sua força, aumente gradativamente. Subir e descer escadas também auxilia no treinamento para pernas e glúteos (bumbum). Para completar este treinamento, procure na sua cidade ou bairro uma ladeira e passe a caminhar nela. Caminhe por 30 minutos sem parar, assim você também completa o trabalho cardiorespiratório, ganhando um melhor condicionamento geral. Dica: Tente manter o hábito com um treinamento simples para vencer e ganhar disciplina, depois acrescente outros exercícios. Alterne as atividades um dia sim e outro não. Bom treino!
Oi essa semana estou muito feliz ,acho que conseguir eliminar alguma coisa,ebaaaaaa que bom,e graças ao trato que fiz com minhas amigas, e esse trato esta se estendendo por mais uma semana,melhor ainda assim tenho mais tempo de correr atrás,combinamos de caminhar ou fazer qualquer outro exercicio todos os dias e procurar tomar bastante sopa de legumes principalmente no jantar.Tenho certeza que vai dá certo!bjs

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Gente que saudade,fazia dias que não conseguia postar aqui,mais que bom agora deu certo.Bom essa semana tá sendo td de bom,pois fiz um trato com minhas amigas do blog(Renata,Kaka e Karina) de não deixarmos de nos exercitar nem um dia e uma policiar a comida da outra,nossa ta dando muito certo viu,pq ninguem quer chegar aqui e flar pra amiga que comeu um pizza interinha né,então o negocio é se controlar msm,agora sei vamos com força total!